Política da Qualidade

As empresas competitivas são aquelas que, por um lado, antecipam as necessidades dos seus clientes e, por outro, têm a capacidade de tomar decisões nesse sentido o mais rapidamente possível. Atualmente, constatando-se que os mercados se tornaram mais competitivos e voláteis, este desígnio tornou-se um imperativo obrigatório sob pena das organizações não terem lugar no mercado.

A Rede Nacional de Expressos é certificada, desde 2004, na Norma NP EN ISO 9001, que visa a melhoria contínua do serviço prestado e satisfação dos clientes que optam pela nossa empresa para realização dos serviços de transporte expresso.

A Missão da Rede Nacional de Expressos resume de forma concisa as nossas intenções e aspirações. A Visão define o caminho para atingir a Excelência e os nossos objetivos. Os nossos Valores constituem princípios basilares de atuação segundo os quais nos pautaremos durante o nosso percurso.

Para com os Colaboradores

- Colocar os nossos serviços no mercado de forma coordenada e sempre orientada para o cliente (passageiro), com a colaboração e participação dos nossos colaboradores e parceiros de negócio.

- Aumentar a qualidade de vida das populações, através da prestação de serviços adequados às suas necessidades de deslocação, contribuindo para o desenvolvimento, não só do país na sua globalidade, como também Regional.

Para com os Parceiros (fornecedores)

- Ser reconhecida como empresa Modelo e de Qualidade nos Transportes de Passageiros de Longo Curso em Portugal.

- Prever o futuro, antecipando mudanças comportamentais dos Clientes.

- Colocar as tecnologias e os meios mais evoluídos ao serviço do Cliente, onde a informação disponibilizada e a comunicação estabeleça a ponte entre a RNE e os nosso Clientes.

Para com a Sociedade (meio envolvente)

- Satisfação dos nossos clientes e dos nossos parceiros (fornecedores)

- Espírito empreendedor das pessoas para as pessoas

- Comunicação.

- Ética.

- Inovação, Qualidade e Excelência.